Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dirigentes médicos apostam na retomada de Salvador como polo de eventos


Grupo está reunido na capital baiana para a Reunião Trimestral da Associação Médica Brasileira.  


Salvador pode voltar a ser referência na realização de congressos médicos. Essa é expectativa do presidente da Associação Baiana de Medicina (ABM), Robson Moura, que participou nesta sexta-feira, 6, de um almoço promovido pelo Salvador Destination e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), no Hotel Sheraton. O evento recepcionou os 55 presidentes de associações médicas, que escolheram a capital baiana para realizar a Reunião Trimestral da AMB (Associação Médica Brasileira). “Se comparada até dezembro de 2012, Salvador é hoje outra cidade e isso faz com que tenhamos interesse em atrair eventos”, destacou, cobrando do Estado um Centro de Convenções capaz de abrigar grandes congressos. 

Reunidos na capital baiana até sábado, 7, os dirigentes médicos estão discutindo  temas ligados à entidade e cumprindo uma agenda de reconhecimento das melhorias da cidade e serviços para evento. A última vez que Salvador recebeu a Reunião Trimestral da AMB foi há seis anos. “Salvador é uma importante capital do país e com todas as condições de voltar a ser um polo de eventos médicos”, frisou o presidente da AMB, Florentino Cardoso. 

Presentes no encontro, o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Érico Mendonça, falou sobre a nova Salvador e os atrativos da cidade, enquanto que o presidente do Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, mostrou a importância do trabalho da entidade no apoio a eventos.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑