Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ABIH-BA elege novo presidente

Hoteleiros elegem o empresário Glicério Lemos para comandar a entidade.


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) tem novo comando. Em eleição realizada nesta quarta-feira (2/12), hoteleiros baianos elegeram, por aclamação, o empresário Glicério Lemos (Hotel Monte Pascoal) para dirigir a entidade durante o biênio 2016/2017. Glicério substituiu Jose Manoel Garrido (Grande Hotel da Barra), que esteve à frente da ABIH-BA nos últimos cinco anos, período no qual a entidade ganhou maior visibilidade e que assume agora a diretoria Nordeste da ABIH Nacional. 

Com três décadas no turismo, Glicério Lemos já foi vice-presidente da ABIH-BA e presidente da Câmara de Turismo de Porto Seguro. “Pretendemos trabalhar em conjunto com os governos estadual e municipal e cobrar ações efetivas para o turismo”, adianta Lemos. Aumentar o quadro de associados em até 40% também faz parte da agenda de trabalho do dirigente, que assume o cargo em 1° de janeiro.    

A nova diretoria da ABIH-BA também é composta pelos hoteleiros Paulo Gaudenzi (Hotel Sheraton da Bahia), Renata Prosérpio (Hotel Mar Brasil), Eugenia Faria Martins (HIT Hotel), Rodrigo Gonçalves de Freitas Mendes (Pestana Bahia Hotel), Soraya Torres (Hotel e Convenções São Salvador), Wilson Spagnol (Hotel Maré Alta) e David Costa (Hostel Hospeda Salvador). 

COMEMORAÇÃO - A nova diretoria será apresentada em jantar, na próxima sexta-feira, 11, às 20hs, no Catussaba Resort Hotel, em Stella Maris, durante o evento anual da ABIH-BA, que também vai comemorar o Dia do Hoteleiro, festejado em 9 de novembro.  O encontro contará com a participação do presidente da ABIH Nacional, o baiano Jatahy Fonseca, do secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Érico Mendonça, e outras autoridades. 

O jantar tem patrocínio da Brasilgás, Global Payments (empresa norte-americana, líder global em soluções de processamento eletrônico de transações), Onix (uma das maiores empresas de colchões para o segmento hoteleiro) e Colortel (maior empresa de aluguel de aparelhos eletroeletrônicos do Brasil).



Fotos: Paulo Sousa

Legenda: Jose Manoel Garrido (esq) e Glicério Lemos (presidente eleito)


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑