Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Confira o que abre e fecha nos feriados de fim de ano

O fim de ano chega e com ele os tradicionais feriados de Natal e Réveillon. Alguns estabelecimentos funcionam em horários alternativos nos feriados e nas vésperas, enquanto outros não abrem. Confira a lista :

O Shopping Cajazeiras irá funcionar em horários especiais neste fim de ano. No dia 24, véspera de Natal, fechará mais cedo e funcionará das 9h às 17h. No feriado, dia 25, o mall estará fechado.

Na semana do Ano Novo, de 28 a 30 de dezembro, o shopping funcionará em horário normal, de 9h às 20h. No dia 31 de dezembro, o funcionamento será até as 17h e no feriado, 01 de janeiro, estará fechado.
O Extra Hiper informa que suas lojas funcionarão em horário especial nas festas de fim de ano. Para atender o aumento no fluxo de clientes, as lojas da Vasco da Gama, Rótula do Abacaxi e Paralela terão funcionamento especial no dia 23 de dezembro, abrindo às 07h (no caso da loja do Paralela, já estará aberta desde o dia anterior, pois tem funcionamento 24h) e fechando apenas no dia 24, às 19h, para que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras para a ceia, além dos presentes de última hora.

Confira programação:
De 23 a 24 de dezembro: abertura normal no dia 23 e funcionamento 24h
Dia 24 de dezembro: fechamento às 19h
Dia 25 de dezembro e 01 de janeiro: Lojas fechadas
Dias 26 de dezembro e 02 de janeiro: lojas reabrem às 7h e retomam seus horários normais
Dia 31 de dezembro: funcionamento até às 19h
O home center Ferreira Costa, na Avenida Paralela, informa que no dia 24 de dezembro a loja funcionará das 8h às 17h. No dia 25 de dezembro estará fechada.
No dia 31 de dezembro, a unidade abre às 8h e fecha às 14h. No dia 1º de janeiro não abrirá.
Corecon:   
Natal: Aberto até o dia 22/12, das 8h as 18h. Fechado nos dias 23, 24 e 25/12.
Ano novo: Aberto até o dia 29/12. Fechado nos dias 30, 31/12 e 01/01.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑