O Google começou a vender hoje (8) o seu primeiro tablet Android feito por conta própria. Chamado Pixel C, o aparelho chega inicialmente a 14 países, mas o Brasil fica de fora da estratégia da companhia nesse primeiro momento.
O produto tem processador Nvidia Tegra X1 de 64 bits, 3 GB de RAM, placa gráfica Maxwel e uma tela de 10,2 polegadas, definida pela empresa como "super brilhante".
Além do Pixel C, o Google também lança um teclado, que se conecta ao tablet por magnetismo – e tem sincronização automática com o dispositivo.
O Google tem a linha Nexus, mas ela consiste em um modelo de negócios diferente. Enquanto a empresa tem parcerias com a LG e a Huawei para fabricar o Nexus 5X e o 6P, o novo tablet sai diretamente das mãos da companhia. "Mas é importante ressaltar que ambas as linhas foram criadas para tirar o máximo desempenho do hardware e apresentar a melhor experiência, tanto em Android como em Chrome OS", informou o Google, em nota a EXAME.com.
***--
Caso Marcus Vinicius: inquérito é concluído e caso já está com o MP
O inquérito que analisa o caso do menino Marcus Vinicius, encontrado morto em um cooler no areal do bairro de Itapuã, foi concluído e já está com Ministério Público da Bahia (MP-BA). De acordo com informações da assessoria de imprensa, o caso agora é de responsabilidade da promotora de Justiça, Isabel Adelaide de Andrade, que recebeu o caso nesta sexta-feira (11) e ainda vai analisar o inquérito antes de se pronunciar. Na última terça-feira (8)completaram três meses da soltura do principal acusado do caso, o padrinho do garoto, Rafael Pinheiro.
0 comentários :
Postar um comentário