Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Técnicos da Defesa Civil visitam áreas de risco da cidade

Técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e o geólogo pesquisador do Instituto de Pesquisas e Tecnologia (IPT) Agostinho Ogura estão visitando áreas de risco na capital baiana para analisar cada situação. A ação faz parte da implantação do Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC). Nesta terça-feira (22) os técnicos foram ao bairro de Bom Juá.

“Esse é um dos maiores desafios da minha carreira”, afirma Ogura. De acordo com ele, a capital baiana é uma das cidades brasileiras com mais áreas de risco. “Nosso grande desafio é melhorar as ocupações existentes com ações de gestão de risco, já que não podemos retirar todas as pessoas por falta de espaço para relocação”, destaca ele.

O diretor-geral da Codesal, Alvaro da Silveira Filho, ressalta a importância das ações preventivas. “Nossa prioridade é preservar a vida, por isso estamos implantando mais ações para que consigamos evitar os acidentes relacionados as chuvas. Nosso objetivo é fazer com que não apenas a cidade, mas a população esteja preparada para o período das chuvas”. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑