Amigos de Maria Emília do Nascimento, 34 anos, atropelada na tarde da quarta-feira (6) em um ponto de ônibus na Avenida Otávio Mangabeira, estão recorrendo às redes sociais para desejar força a ela neste momento. Maria Emília está internada em coma induzido na UTI do Hospital da Bahia. Outras duas pessoas morreram após o atropelo - os bandidos fugiram e até o momento não foram presos.
"Boa noite a todos! Gostaria de agradecer a torcida e as orações! Maria Emília Campos está bem, a cirurgia foi tudo bem...em recuperação! Continuem em orações... para a recuperação dela!", escreveu uma familiar de Maria Emilia. Os amigos deixaram vários comentários de apoio.
"Emanando toda energia positiva para sua recuperação"; "Amém e tamos juntos em oração Milinha Deus te abençoe muiiito"; "Amém! Deus é grande, estamos todos na torcida pela sua recuperação". "Maria, torço para que você tenho uma ótima recuperação, vai dar tudo certo. Que Deus ampare a você e sua família", escreveu outra amiga.
Maria Emília sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores, sendo uma fratura de maior complexidade na perna esquerda. Ela passou por cirurgias ontem logo após o acidente. Segundo os médicos, a vítima apresenta quadro de melhora progressiva, mas ainda não há previsão de alta.
Além de Maria Emília, o carro com bandidos em fuga também atingiu Antônio de Carvalho Salomão, 51 anos, e Jairo Alves Fernandes, 39. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o impacto da batida, tiveram as pernas decepadas.
De acordo com Boletim Médico, 3º Boletim Médico Hospital da Bahia - Maria Emília do Nascimento Campos - 08.01.16
A paciente Maria Emília do Nascimento Campos, 34 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, ainda em estado grave, mas apresentando sinais de melhoria e progresso na sua condição hemodinâmica.
A mesma continua em coma induzido e suporte ventilatório, mas ainda sem previsão de alta.

0 comentários :
Postar um comentário