Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de janeiro de 2016

Travessia Salvador-Mar Grande registra bom movimento de embarque para a Ilha


Travessia iniciou uma parada às 7h30 e volta a operar normalmente às 9h. Parada momentânea é determinada pela maré baixa.

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande registrou até às 7h30 movimento bom de passageiros com destino à Ilha de Itaparica,  mas sem fila para embarque, neste sábado (9), no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. As 10 embarcações em tráfego  estão com horário fixo de saídas   de meia em meia hora, mas se o fluxo de usuário crescer o intervalo entre um horário e outro passa a ser de 15 minutos.. 

Por conta da maré baixa desta manhã de sábado, a travessia iniciou uma parada às 7h30 que vai até 9h.  Com maré baixa, as embarcações ficam impedidas de atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à falta de profundidade do canal de navegação. Na retomada do serviço, às 9h, serão colocadas saídas extras caso ocorra concentração de passageiros nos terminais.  O sistema funcionará neste sábado até às 19h, que é a última saída de Salvador. De Mar Grande para a capital a última saída será às 18h30.

Movimento muito bom também para os catamarãs que fazem a linha para Morro de São Paulo. A previsão da Astramab é de que todos   zarpem do terminal com lotação completa. Os primeiros catamarãs saem  às 8h30 e 9h. Depois ocorrem saídas às 10h30, 13h e 14h30. As escunas do tradicional passeio às ilhas também vão sair lotadas do Terminal Náutico, de baianos e turistas que farão o tour das ilhas da Baía de Todos-os-Santos. O passeio, que tem tarifa de R$ 40, inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑