Com obras iniciadas em junho de 2012, o Na manhã desta terça-feira (16), o vereador Paulo Magalhães Jr (PV), reconheceu o caos.
"O aeroporto é a única coisa que o turista tem reclamado da nossa cidade. O resto não, mas os turistas tem elogiado muito a recuperação da cidade feita pelo prefeito ACM Neto", afirmou. Desde o início do ano, quem passa pelo embarque e desembarque do
Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães tem buscado fôlego extra para aguentar o intenso calor diante de constantes falhas no sistema de refrigeração.
O espaço ainda passa pelas reformas programadas para a Copa do Mundo 2014, ainda não concluídas. Segundo a Infraero, ainda não há previsão de encerramento das obras. A reforma do aeroporto tinha prazo inicial de 18 meses, ficando pronta já em dezembro de 2013.
0 comentários :
Postar um comentário