O Bahia não deu sopa para o azar. Tinha que vencer o Bahia de Feira e venceu: placar de 2 x 0 e assunto das quartas de finais está encerrado, já que é inimaginável o Bahia perder para o Bahia de Feira dentro da Fonte Nova por placar superior ao triunfo desta tarde.
O assunto Bahia agora é o Fluminense de Feira que por sua vez, no meu entender já mandou o Galicia para o espaço e será adversário do Bahia reeditando um clássico tricolor de velhos tempos. É verdade que devemos respeitar os adversários, porém não custa caro um pouco de respeito também ao raciocínio lógico. Juninho e Hayner marcaram os gols do Bahia, ambos no segundo tempo.
Bahia deve ter time misto contra o Santa Cruz
A partida realizada pelo Esquadrão de Aço, na tarde deste domingo (20), em Senhor do Bonfim, deixou o treinador Doriva contente. Ao analisar o rendimento da equipe, o técnico do Bahia elogiou o comprometimento tático. Em compensação, Doriva reconheceu que o time exagerou no número de oportunidades desperdiçadas, principalmente na etapa inicial.
“Nós realizamos um primeiro tempo com muito volume de jogo, criando oportunidades e finalizando diversas vezes. Acho, porém, que nos faltou mais eficiência. Mas, sobre a parte tática, a gente foi muito bem. Marcou o adversário na frente, com inteligência, o que nos proporcionou espaço para criar chances. A equipe esteve bem”, destacou.
Já de olho no próximo compromisso, que será contra o Santa Cruz, mas pela Copa do Nordeste, o treinador prometeu fazer uma nova avaliação da comissão técnica para saber quem poderá ou não atuar. O fato do Esquadrão já ter garantido a classificação, e como líder, será levado em consideração.
“Nós estamos classificados na primeira colocação, então, acredito que será uma maneira de colocar esses jogadores (novatos e recuperados) para dar ritmo. Não queremos perder ninguém por lesão.Vamos conversar internamente, alinhar e colocar um time competitivo em campo”, concluiu.
Comentários do site futebol bahiano.org
0 comentários :
Postar um comentário