Com apenas oito dias de funcionamento, os três novos postos do SAC Empresarial, mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), já prestaram 433 atendimentos. A descentralização dos postos de serviço tem revelado bons resultados. No SAC de Cajazeiras foram prestados 120 atendimentos; no Comércio, 111; e no Shopping Bela Vista, 202.
“O objetivo da mudança foi facilitar a vida dos micros e pequenos empreendedores, além do empreendedor individual, que terá um serviço mais próximo do seu negócio. Os resultados alcançados até agora mostram que a estratégia foi acertada”, explica o superintendente de Desenvolvimento de Empreendimentos da SDE, Paulo Sérgio Ferraro.
Os três novos postos do SAC Empresarial continuam oferecendo os serviços de formalização, alteração ou baixa de MEI e orientação para a legalização de novos empreendimentos em mais espaços. “A nossa proposta é a de aprimorar os projetos já existentes e apoiar, ainda mais, as iniciativas voltadas para a competitividade e o fortalecimento das micro e empresas de pequeno porte da Bahia, além de ajudar a legalizar o empreendedor individual”, diz Jorge Hereda, secretário de Desenvolvimento Econômico.
0 comentários :
Postar um comentário