Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de março de 2016

Oito máquinas caça-níquel são apreendidas em Alagoinhas

Informações encaminhadas ao Disque Denúncia apontara que no centro da cidade funcionava uma casa de jogos de azar.

Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, prenderam, nesta segunda-feira (21), Cátia Cilene Souza Ferreira, de 46 anos, e apreenderam oito máquinas caça-níquel e uma máquina eletrônica para Jogo do Bicho.

         Informações encaminhadas ao Disque Denúncia apontaram que na Rua Padre Vieira, Box 15, no Centro daquela cidade, havia uma casa de jogos de azar, confirmada com a presença da polícia no local. O proprietário não foi localizado

Cátia Ferreira, que trabalhava no estabelecimento, foi conduzida à 2ª Coorpin, onde foi ouvida e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As máquinas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑