Até dia 20, estão abertas as inscrições para violão, violão-sete cordas, bandolim, cavaquinho e baixo elétrico.
Estão abertas inscrições para a Orquestra de Cordas Dedilhadas do NEOJIBA, com vagas no turno vespertino para os seguintes instrumentos: violão, violão-sete cordas, bandolim, cavaquinho, baixo elétrico.
As inscrições poderão ser feitas até o próximo domingo, dia 20 de março, através do e-mail orquestradevioloes@neojiba.org. Os candidatos devem informar na mensagem de inscrição os seguintes dados: nome completo, idade, número de telefone, endereço, escolaridade, instrumento. A ausência de qualquer uma dessas informações no e-mail invalidará a inscrição.
Os candidatos devem se apresentar com seu próprio instrumento ou indicar, no e-mail de inscrição, caso não possam trazer o mesmo. Cabe ao candidato trazer suas partituras ou cifras correspondentes ao repertório a ser executado.
A Orquestra de Cordas Dedilhadas do NEOJIBA é uma das formações mais recentes do programa, foi criada em 2015 com o nome Orquestra de Violões do NEOJIBA. O repertório abrange arranjos de músicas populares como também de músicas de concerto, a exemplo de composições de Heitor Villa-Lobos e Antônio Vivaldi.
Coordenada pelo violonista Vladimir Bomfim, a Orquestra se apresentou para aproximadamente 1000 pessoas apenas no primeiro ano de atividades.
Número de Vagas:
Violão (15 vagas)
Violão Sete Cordas (2 vagas)
Bandolim (4 vagas)
Cavaquinho (4 vagas)
Baixo Elétrico (2 vagas)
Prova:
Uma ou duas músicas de livre escolha devem ser apresentadas e recomenda-se estilos contrastantes (MPB, clássico, pop etc.).
Leitura a primeira vista de cifra e/ou partitura.
Identificação de acordes (auditiva).
Entrevista
As provas serão realizadas entre os dias 21/03/2016 e 23/03/2016, no Colégio Central (Centro Juvenil de Ciência e Cultura, 2° andar). Os horários serão comunicado por e-mail após o término das inscrições.
0 comentários :
Postar um comentário