Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de abril de 2016

Após batida viatura da Polícia Militar capota e dois ficam feridos

Após um acidente no cruzamento da BR-116 com a BA-555, na rodovia de acesso ao município de Lafaiete Coutinho, a cerca de 360 quilômetros de Salvador, duas pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu entre uma viatura da Polícia Militar, onde estavam dois PMs, e um carro de passeio, que só tinha o motorista. 

Ainda não há constatação do que teria causado o acidente, mas dados iniciais apontam que a via preferencial era do carro de passeio. Contudo, a polícia suspeita que o motorista estava dirigindo em velocidade muito acima de 60km/h, que é a recomendada para a via. A PRF informou que a viatura da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar capotou após ser atingida, na lateral, pelo carro de passeio. 

O motorista do carro e um dos PMs tiveram ferimentos e foram encaminhados para Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. De acordo com a assessoria da PM, o agente ferido já foi liberado e passa bem. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑