A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, durante intervenção da concessionária CCR nas obras do metrô, na Avenida Paralela, em Salvador, um trecho da adutora da rede de abastecimento de água foi atingido no final da tarde desta segunda-feira (4).
Equipes da Embasa já sanaram o vazamento, que ocorreu no canteiro central, próximo à entrada do Bairro do Paz. O reparo da tubulação já foi iniciado, porém não há estimativa sobre a conclusão dos trabalhos, pois os técnicos ainda não conseguiram visualizar a dimensão do rompimento da tubulação.
Com o incidente, o fornecimento de água foi interrompido nas localidades de Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Avenida Orlando Gomes, Avenida Paralela, São Cristóvão, Trobogy, Alto do Coqueirinho, Itapuã, Nova Brasília, Nova Conquista, Bairro da Paz, Praia do Flamengo, Stella Maris, Jardim Piatã e Mussurunga.
Concluída manutenção em tubulação da Embasa, na Avenida Paralela
Equipes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da CCR Metrô Bahia concluíram, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (5), serviço de manutenção em trecho da tubulação da rede distribuidora de água que foi atingido na segunda (4), no final da tarde, durante uma intervenção da obra do Metrô, no canteiro central da Avenida Paralela, próximo ao Bairro da Paz, em Salvador. Com isso, o abastecimento já está sendo retomado, de forma gradativa, nas áreas afetadas pela interrupção - Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Avenida Orlando Gomes, Avenida Paralela, São Cristovão, Trobogi, Alto do Coqueirinho, Itapuã, Nova Brasília, Nova Conquista, Bairro da Paz, Praia do Flamengo, Stella Maris e Jardim Piatã.
0 comentários :
Postar um comentário