Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Nariz de Cogumelo comemora 10 anos de estrada com a estreia de novo espetáculo de rua‏

A nova montagem do grupo conta com texto e direção de Paula Lice e estreia com apresentações em Fazenda Coutos, Nordeste de Amaralina, Barroquinha e Rio Vermelho.



O Nariz de Cogumelo – grupo de palhaçaria e arte de rua – celebra 10 anos de história em 2016 e para comemorar estreia um novo espetáculo: “Priscilla e o Tempo das Coisas”. A montagem, com texto e direção de Paula Lice, é definida como “um infantil para adultos”. A temporada de estreia realiza um total de oito apresentações em diversos locais da capital baiana, dando seu pontapé inicial no dia 21 de abril, quinta-feira, às 16h, em Fazenda Coutos, na praça localizada em frente ao Conjunto Habitacional Morada da Lagoa. Em seguida, nos dias 22, 23 e 24 de abril (sexta a domingo), às 19h, a peça será encenada no Espaço Cultural da Barroquinha.



As apresentações seguem na semana seguinte com uma apresentação no dia 30 de abril, sábado, às 16h e às 19h, no Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina, no Beco da Cultura. Para encerrar a temporada, o grupo se apresenta no dia 1º de maio, domingo, também às 16h e às 19h, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Todas as apresentações acontecem com contribuição livre do público no chapéu. A montagem “Priscilla e o Tempo das Coisas” integra o projeto do Nariz de Cogumelo que venceu o Edital Arte em Toda Parte - Ano III, realizado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador.



FICHA TÉCNICA:



Direção e dramaturgia: Paula Lice

Criação: Pequena Sala de Ideias e Nariz de Cogumelo

Elenco: Laili Flórez, Larissa Uerba, Luiza Bocca, Viviane Abreu, Diogo Flórez e Pedro Vieira

Trilha sonora: Diogo Flórez e Pedro Vieira

Cenário: Miniusina de Criação

Figurino: Luiz Santana

Maquiagem: Mitta Lux

Com a colaboração de: Felícia de Castro, Gina de Mascar, Rainha Loulou e Mitta Lux



SERVIÇO:



PRISCILLA E O TEMPO DAS COISAS – COM O GRUPO NARIZ DE COGUMELO

Texto e Direção: Paula Lice

Recomendado para maiores de 10 anos



21/04 (quinta-feira)

Local: Praça em frente ao Conj. Habitacional Morada da Lagoa - Fazenda Coutos.

Horário: 16h

ESPETÁCULO À CHAPÉU



22, 23 e 24/04 (sexta a domingo)

Local: Espaço Cultural da Barroquinha – Rua do Couro, s/nº, Barroquinha.

Horário: 19h

ESPETÁCULO À CHAPÉU



30/04 (sábado)

Local: Centro Social Urbano (CSU) – Beco da Cultura, s/nº, Nordeste de Amaralina.

Horários: 16h e 19h

ESPETÁCULO À CHAPÉU



01/05 (domingo)

Local: Praça do Largo da Mariquita – Rio Vermelho.

Horários: 16h e 19h

ESPETÁCULO À CHAPÉU

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑