Com os resultados dos jogos das oitavas de final, realizados no último sábado (14), foram conhecidos as oito equipes que irão disputar as quartas de final da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15. Juazeirense, Vitória, Bahia, MAF, ABB, Salvador FC, Galícia e Catu foram os times classificados que disputam, no próximo sábado (21), as vagas para as semifinais da competição.
Pelas oitavas de final, o Vitória derrotou a seleção de Lauro de Freitas por 6 a 0, e o Bahia venceu, por 4 a 0, a seleção de Amélia Rodrigues. Mesmo com o empate sem gols na partida contra o time de Candeias, a equipe de Catu conquistou a classificação devido à vantagem obtida na fase anterior. Foram realizados oito jogos com o saldo de 22 gols e média de 2,75 gols por partida.
A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.
RESULTADOS
Catuense 0 x 2 Juazeirense
Vitória 6 x 0 Lauro de Freitas
Bahia 4 x 0 Amélia Rodrigues
MAF 3 x 1 Atlântico
Saubara 0 x 2 ABB
Jacuipense 1 x 2 Salvador FC
Camaçari 0 x 1 Galícia
Catu 0 x 0 Candeias
Fonte: Ascom/Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)
0 comentários :
Postar um comentário