A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval, informa que a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) tomou conhecimento, por volta das 13h de hoje (14), de um acidente envolvendo uma embarcação de esporte e recreio, que naufragou por volta das 07h30 desta terça-feira, quando trafegava nas proximidades da localidade de Paramana, na Ilha dos Frades, interior da Baía de Todos os Santos (BA).
De acordo com as informações inicialmente recebidas, no momento do acidente a embarcação era tripulada por Edmilson Nascimento da Silva, 50 anos, habilitado como Pescador Profissional, e Hamilton José Silva Santiago, de 49 anos, que desapareceu após o naufrágio. O corpo da vítima foi localizado pelos próprios familiares às 10h40, na Praia do Tobar (Ilha dos Frades), e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Uma equipe de Inspeção Naval da CPBA foi enviada ao local do naufrágio e constatou que o incidente não causou poluição hídrica e que a embarcação sinistrada não coloca em risco a segurança da navegação. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.
0 comentários :
Postar um comentário