Com esta ação, a Prefeitura está voltando seus esforços no combate ao mosquito Aedes aegypti
A Secretaria de Ordem Pública (Semop), com apoio da Transalvador e da Guarda Municipal, realizou hoje em Itapuã mais uma edição da Operação Sucata, recolhendo oito veículos abandonados nas vias de Salvador. Quatro foram retirados pelos próprios donos. Já as quatro sucatas restantes foram recolhidas e encaminhadas pela equipe da Semop para o Setor de Guarda de Bens Apreendidos (Segub), sediado na Avenida San Martin.
Os cidadãos que tiveram seus veículos apreendidos podem realizar a retirada na Segub mediante apresentação de documento de identidade com foto e documentos do veículo. O prazo para reivindicar seu bem é de até 60 dias, pagando multa de R$ 805. Caso contrário, a sucata é leiloada. A população pode denunciar o abandono de sucata em vias públicas através do telefone 156 ou pelo portal Fala Salvador disponível no endereço www.falasalvador.ba.gov.br.
Com a Operação Sucata, a Prefeitura está voltando seus esforços no combate ao mosquito Aedes aegypti. Com o período de chuvas, o acumulo de água contribui para a proliferação do mosquito que pode vir a causar doenças como a dengue a zika
0 comentários :
Postar um comentário