Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tocha com o fogo simbólico já está em Salvador.

tocha com o fogo simbólico que representa os povos que lutaram pela independência da Bahia já está em Salvador. Ela chegou por volta das 16h, dessa sexta-feira, 1º, em Pirajá, onde fica o túmulo do General Labutut, que comandou os brasileiros na Batalha de Pirajá.

O fogo deixou Cachoeira (a 116 km de Salvador), na quinta-feira, 30, e passou por Saubara, Santo Amaro da Purificação, São Francisco do Conde, Candeias, Simões Filho, até chegar no bairro de Pirajá, em Salvador.

Quem trouxe a tocha com o fogo simbólico foi uma atleta de Simões Filho, Solange Carvalho, que foi recepcionada pelo presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro, o vice-prefeito de Simões Filho e pelo Coronel Batista do 6º Comando.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑