Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Camaçari recebe a primeira edição do projeto “Caravana Cravos e Rosas na Paz!”

A primeira edição do projeto “Caravana Cravos e Rosas na Paz! Unidos pelo Fim da Violência contra a Mulher” será realizada na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na próxima quarta-feira (31). As atividades acontecerão a partir das 9h, na Escola Professor Luís Rogério de Souza, no bairro Gleba C.

A Caravana é uma ação itinerante, cujo objetivo é sensibilizar a população em relação à temática da violência contra as mulheres e fortalecer a rede especializada de atendimento local. Cerca de 30 municípios baianos serão beneficiados, inicialmente, com o projeto. 

A ação realizada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM), em parceria com o Instituto Avon e a Prefeitura Municipal de Camaçari, conta também com o apoio da ONU Mulheres e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher da Bahia (CDDM). 

No local será realizado um ato institucional, às 11h30, com a presença da titula da SPM, Olívia Santana. Também estarão presentes representantes do Instituto Avon e da ONU Mulheres no Brasil; o promotor de Justiça e coordenador do Comitê de Homens de Camaçari, Adalto Araújo; o prefeito da cidade, Ademar Delgado; dentre outras autoridades. 

Entre as atividades previstas estão a apresentação do diagnóstico inicial sobre a situação da violência contra a mulher no município; uma intervenção cultural; oficinas; e uma apresentação teatral.

Fonte: Ascom/SPM

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑