Ação deflagrada pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), nesta quarta-feira (31), em Alagoinhas, 108 km de Salvador, com o apoio da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), cumpriu 36 mandatos de busca e apreensão da Operação IGNIS, que visa combater o comércio ilegal de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o gás de cozinha.
A ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) também participou da operação.Foram cumpridos 36 mandatos de busca e apreensão da Operação IGNIS, que visa combater o comércio ilegal de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o gás de cozinha.
De acordo com a delegada titular da Dececap (Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública), os comerciantes revendem de forma clandestina o gás de cozinha. Segundo a delegada, a venda era feita sem cumprir as exigências da agência reguladora, como, por exemplo, obter o documento de inscrição estadual, alvará de funcionamento ou certificado do Corpo de Bombeiros.
0 comentários :
Postar um comentário