Foi agraciado com a Comenda Cruz de Reconhecimento Socio Cultural o Comendador Newton Miranda Garcia Filho por seus feitos e méritos junto à sociedade. Ele ingressou na Faculdade de Administração de Empresas da Universidade Católica do Salvador em julho de 1971, sendo graduado em julho de 1976. Casou-se com Ana Luiza Crisóstomo Rocha Garcia no mesmo ano, em julho de 1976, tendo cinco filhos e quatro netos.
Foi Gerente Financeiro e de Contabilidade.do Grupo Econômico S/A, Auditor da Empresa de Auditoria Independente, a Multinacional Arthur Andersen & Co. e trabalhou no Grupo Odebrecht S/A durante cinco anos, alcançando o cargo de Controller.
Em 1985 ingressou no Grupo Paes Mendonça S/A, como Gerente do Departamento Financeiro, até 1992, quando montou seu próprio negócio, no qual também prestava consultoria financeira a diversas Empresas.
Foi convidado pelo então Presidente do Banco do Estado da Bahia, o Dr. Paulo Roberto Vianna, para compor o Conselho de Clientes do BANEB por dois mandatos, sendo também eleito pelos conselheiros Vice Presidente.
0 comentários :
Postar um comentário