Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Com rezoneamento, eleitor deve consultar sua nova zona e seção eleitoral

As eleições municipais acontecem no próximo dia 2 de outubro. E, para evitar surpresas no dia da votação, o eleitor deve consultar antecipadamente os seus novos números de zonas e seções eleitorais alterados pelo rezoneamento – que apesar de de não alterar o local de votação, promove mudanças nos números de zona e seção.

A consulta pode ser feita através do Portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). No página principal, basta clicar em Eleitor > Título e local de votação. Na página, será possível solicitar a consulta tanto por nome quanto pelo número do título.

O prazo para o o cidadão requerer a 2ª via do título dentro do seu domicílio eleitoral é até esta quinta-feira (22/9). O TRE esclarece, no entanto, que o eleitor poderá votar utilizando apenas o documento oficial com foto.

*Foto: Divulgação/TRE

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑