Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Grupo que tentava incendiar ônibus em Paripe é surpreendido e preso pela PM

Um novo ônibus seria incendiado na tarde dessa segunda-feira (12), em Paripe, quando guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 18° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) evitaram o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a Central de Polícia recebeu a denúncia de uma atitude estranha de cinco pessoas próximas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, em seguida, os militares flagraram o grupo já determinando que os passageiros do veículo descessem.

Segundo a polícia, foram presos Cristiano Barreto dos Santos, 22 anos, e Jádson Lucas Jesus dos Anjos, 21, e apreendidos três adolescentes, dois de 17 e um de 15 junto com uma garrafa cheia de querosene e um isqueiro. No celular de um dos adolescentes a polícia encontrou áudios de um traficante de apelido 'Disel', que atua na região de São Thomé de Paripe, determinando o ataque ao ônibus e pedindo fotos da ação. 

Os criminosos alegaram que tem dívidas de drogas com o criminoso e iria 'pagar' tocando fogo no veículo. Cristiano tinha passagem por receptação de carro roubado e Jádson, pelo mesmo crime, foi preso e liberado em março deste ano, após audiência de custódia. O grupo já é conhecido pela polícia devido atuação no tráfico na localidade chamada Morão de Sá, em Paripe.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑