Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Guardas civis de Salvador se preparam para o desfile de 7 de Setembro

Os guardas civis de Salvador fizeram os últimos preparativos para o evento, na sede da instituição, na Avenida San Martin. Os agentes que compõem a banda de fanfarra ensaiaram movimentos e músicas marciais que serão executados no cortejo. Desde quando foi implantada na capital baiana, há oito anos, a Guarda Civil participa do tradicional desfile no Centro da cidade. Este ano, cerca de 250 servidores se apresentarão do Corredor da Vitória até a Praça Castro Alves.

“A GCM tem autoestima elevada por poder participar desse evento. A cada ano procuramos aumentar o efetivo que desfila, bem como levar para população um recorte da guarda e de seus diversos grupamentos, unidades, pois não fazemos só a parte de proteção patrimonial, mas também de ações preventivas e educativas”, explica o inspetor João Neto.

Para o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência do órgão, Maurício Rosa Lima, o empenho da instituição em fazer uma grande apresentação é notório. Todos os participantes deram início aos ensaios há um mês, treinando duas vezes por semana.  “É um desfile cívico importante, já que participam todas as instituições de segurança do estado e do município. Para nós é uma representatividade muito grande”, confessou.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑