Na categorias Kart Cross e Turismo os líderes aumentaram a diferença para os concorrentes, na Speed a briga está apertada
Salvador, 26 de setembro de 2016 – A 5ª etapa do Campeonato Baiano do Recôncavo de Velocidade na Terra não poderia ter sido melhor. Sem chuva e com muita perícia, arrojo e determinação por parte dos pilotos que participaram da prova nesse domingo, 25 de setembro, no circuito Ferreirão, na cidade de Camaçari, o público amante da velocidade na terra compareceu em grande número e vibrou bastante com os pegas entre os competidores que correram nas categorias Speed, Kart Cross e Turismo.
Com já era esperado, as disputas pelos primeiros lugares foram ferozes e os líderes das categorias tiveram que dar tudo para que não perdessem a oportunidade de se distanciar mais dos adversários. Na categoria Kart Cross, o piloto Romero Sampaio não deu chances e cravou a primeira colocação aumentando ainda mais a distância para o segundo colocado. Em segundo lugar, chegou Alexsandre Morais e em terceiro ficou Antonio Morais. Na categoria Speed, quem se deu bem foi Maiquel da Silva, que com a segunda vitória nas duas últimas etapas se aproximou de Reinaldo Lucas que chegou em segundo e Charles Barreto que chegou em terceiro. Na categoria Turismo, Leonardo Gozatto chegou em primeiro lugar consolidando a liderança. A segunda colocação foi dividida entre os pilotos Fernando Hurst e Antonio Neto, e em terceiro lugar chegou o competidor Hamilton Santos.
Após a 5ª etapa os líderes na classificação geral do campeonato são: Categoria Kart Cross, Romero da Silva; Categoria Speed, Reinaldo Lucas e na categoria Turismo a liderança é do piloto Leonardo Gozatto.
A 5ª etapa do Campeonato Baiano do Recôncavo de Velocidade na Terra foi uma realização do Clube de Automobilismo da Bahia (CAB), supervisionado pela Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através do FazAtleta e da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A.
0 comentários :
Postar um comentário