Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Agência do Banco do Brasil foi assaltada na tarde desta sexta-feira

Mais um ataque a banco em Salvador. Na tarde desta sexta-feira (14/10), a agência do Banco do Brasil, localizada na rua Araújo Pinho, no bairro do Canela, em Salvador, foi assaltada. Com a ocorrência, sobe para nove o número de assaltos na Bahia. Com as explosões, arrombamentos e tentativas frustradas são 74 ataques.

O número comprova que é fundamental investir em segurança. Mas os bancos negligenciam e destinam pouco recurso para a estrutura física das agências, expondo os bancários e os clientes. 

O Sindicato dos Bancários da Bahia confirmou o assalto, mas não divulgou o valor roubado.

De acordo com a Central de Polícia, os bandidos fugiram em dois veículos Fiat Doblo, um branco e outro preto, no sentido avenida Anita Garibaldi. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o grupo utilizou apenas um veículo preto, placa NZL-8154, para fugir em direção ao Vale do Canela.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑