Mais uma ação forte dos bancários da Bahia reafirma a convicção da categoria em lutar até que a Fenaban apresente uma proposta digna para por fim à greve que completa 30 dias nesta quarta-feira (05/10).
Em Salvador, trabalhadores se reuniram no Banco do Brasil do Comércio, nesta terça-feira (04/10), para mais uma vez alertar a população a respeito do descaso das empresas e pressionar por negociação. A categoria está aberta ao diálogo.
O ato, organizado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, contou com a participação de outros segmentos, como os vigilantes.
O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, enfatiza a importância de o movimento chegar as ruas e da presença dos trabalhadores em cada atividade. Também destaca o apoio de outros segmentos.
O SBBA já se reuniu com setores do comércio, como CDL e Associação Comercial do Estado da Bahia, além da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, nesta quarta-feira (05/10), participa de ato dos vigilantes e tem reunião na arquidiocese com o arcebispo Dom Murilo Krieger.
Presente na manifestação, o presidente do Sindicato dos Vigilantes, José Boaventura, disse que "a categoria não assistirá a greve passivamente. O apoio agora é direto".
0 comentários :
Postar um comentário