As rotas do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) iniciam o mês de outubro com visitas à Festa Literária de Cachoeira (Flica) e às Bases Comunitárias de Segurança (BCS). A população de Cachoeira, distante 110 quilômetros de Salvador, e de cidades vizinhas, pode contar com a unidade móvel de Atendimento ao Cidadão, a partir da próxima segunda-feira (10). No mesmo dia, outra carreta chega ao bairro do Uruguai, para atender junto à 14ª BCS, que fica localizada à Rua Luiz Regis Pacheco, no final de linha do bairro.
Durante a visita da unidade itinerante do SAC, os moradores e visitantes das localidades beneficiadas poderão realizar serviços como emissão de Carteira de Identidade, CPF e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais. Há ainda a possibilidade dos cidadãos usufruírem do atendimento da Ouvidoria Geral do Estado, onde podem registrar sugestões, tirar dúvidas e reclamações.
O atendimento tem horário diferenciado, em Cachoeira, a Rota 2 está programada para realizar atendimento entre os dias 10 e 17 de outubro, das 8h às 17h, em apoio à Flica, que acontece de 13 a 16 do mesmo mês. Já no bairro do Uruguai, em Salvador, o SAC Móvel atende das 8h às 15h, de 10 a 19 de outubro, de onde seguirá para a 2ª BCS, no Nordeste de Amaralina, também na capital baiana.
As Carteiras de Identidade solicitadas no SAC Móvel em visita às Bases Comunitárias de Segurança, diferentemente das ocasiões anteriores, não serão entregues de imediato. Os documentos emitidos serão entregues no prazo médio de 15 dias úteis nos postos SAC mais próximos das Bases onde foram realizadas. Os RG's serão emitidos no modelo digital utilizando-se o Sistema SIIDA, que possibilita maior segurança na emissão do documento.
Confira, abaixo, o cronograma do SAC Móvel em outubro. Informações adicionais podem ser consultadas no site www.sac.ba.gov.br.
Rota 1
Uruguai – 10 a 19/10/2016 – Rua Luiz Regis Pacheco (14ª BCS, no final de linha).
Nordeste de Amaralina – 24 a 28/10/2016 – Rua Nova República (2ª BCS).
Rota 2
Simões Filho – 04 a 07/10/2016 – Praça da Bíblia – Centro.
Cachoeira – 10 a 17/10/216 - Praça Dr. Milton – Centro.
Camaçari – 19 a 21/10/2016 - Praça da Simpatia, s/n° (próximo à Cidade do Saber).
Arembepe – 24 a 28/10/2016 – Rua das Flores, s/n°, Centro.
0 comentários :
Postar um comentário