Nesta quinta-feira (17) o time do Vitória foi até a Vila Belmiro enfrentar o time do Santos, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Dependendo de um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento, o rubro-negro foi novamente derrotado fora de casa. Com gols de Copete e Ricardo Oliveira, o Leão perdeu por 3 a 2. Marinho marcou de pênalti e Serginho descontou para o rubro-negro.
O Vitória iniciou o jogo tomando pressão do Santos, mas não conseguiu manter o ritmo. Atrás no placar, o time baiano pouco fez para tentar empatar o jogo e viu logo o Santos ampliar o marcador. Após bate-rebate dentro da área, Victor Ramos vacilou e deixou a bola com Copete para o jogador marcar o terceiro. No apagar das luzes, Serginho aproveitou cruzamento da esquerda e mandou para o fundo dos gols para diminuir a diferença de gols.
Com o resultado o Vitória estaciona nos 39 pontos e viu o Internacional ultrapassar o rubro-negro na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Figueirense no Barradão, no próximo domingo (20), às 16h (horário da Bahia), e torce por um resultado positivo do Corinthians sobre o time gaúcho.

0 comentários :
Postar um comentário