Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Representante de Itinga vence concurso Garota BCS 2016

A estudante Luana Souza, 16 anos, teve uma noite para ficar guardada na memória. Representante da comunidade de Itinga, ela foi a grande vencedora da 4ª edição do concurso Garota Base Comunitária de Segurança (BCS), realizado nesta quarta-feira (23), no Hotel São Salvador, localizado no bairro do Stiep. Além de ganhar um book fotográfico, a jovem foi premiada com um curso profissionalizante e agora vive a expectativa de seguir carreira como modelo.

“Ser modelo sempre foi o meu sonho. Por isso, sair vencedora hoje representa uma conquista enorme para mim. Estou ansiosa pelo que virá a partir de agora. Sinto que esse momento vai abrir portas para mim. Estou muito feliz e muito grata por representar Itinga e todos os moradores da região. Mas quero parabenizar a todas as meninas. Foi uma longa jornada. Todas são vencedoras por terem chegado aqui”, afirma Luana.

Promovido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar (PMBA), e seguindo as diretrizes do programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado, o evento faz parte das ações que as bases comunitárias desenvolvem para aproximar a polícia dos moradores dos bairros onde atuam. “Nós trabalhamos para alcançar os jovens dessas localidades, para que eles tenham oportunidades de crescimento e que possam trilhar novos caminhos com uma perspectiva de vida mais ampla e rica, sempre valorizando suas origens”, destaca o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑