Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Última etapa do Festival Náutico tem competições a nado, remada e windsurf


Com a Baía de Todos os Santos como palco central, acontece neste fim de semana a 2° e última etapa do Festival Náutico de Salvador. O evento foi lançado pela Prefeitura em 2015 e conta com a parceria do Yacht Clube da Bahia, Bahia Marina e Capitania dos Portos

No sábado (3), será realizada a 2° Travessia Baía de Todos os Santos. O percurso feito por nadadores dura em média 3h e depende de muita dedicação. A largada será às 8h na praia do Jaburu, em Mar Grande, com chegada no Porto da Barra. 

Já o 4º Desafio Travessia Mar Grande/Yacht acontece no domingo (4), com saída de Mar Grande, às 8h30, e remada até a praia do Porto da Barra, em uma distância de aproximadamente 10 km. Participam do evento praticantes de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana.

Mais uma competição completa a grade do Festival Náutico de Salvador: o Campeonato Brasileiro de Windsurf 2016. O evento, que conta com participação de atletas das classes Raceboard, Techno 293 e RSOne, vai acontecer na praia da rua K, em Itapuã, de amanhã (2) até domingo (4). As inscrições para participar da competição podem ser feitas através do site http://raceboard.com.br/. Para informações sobre as regras do evento é só entrar em contato através do 3367-5477.​ 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑