Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Duas mulheres e uma criança morrem após colisão na BR-324


Duas mulheres e uma criança de 11 anos, e outras quatro pessoas ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente na BR-324, próximo ao município de Tanquinho, a cerca de 210 quilômetros de Salvador neste domingo (8).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os corpos ficaram presos nas ferragens, e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para realizar a remoção. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para hospitais da região, entre eles o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Os veículos foram removidos do local e a pista liberada ainda no domingo. Até a manhã desta segunda-feira (9), a motivação do acidente não foi confirmada pela PRF, que também não informou o grau de parentesco das vítimas.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑