Após estreia de sucesso, o Bando de Teatro Sem Nome e o Núcleo de Teatro Físico Poético do Barracão das Artes têm a honra de convidar para últimas apresentações do espetáculo "República dos Poetas", hoje 13/02 e amanhã 14/02, às 19h, no Barracão das Artes - Forte do Barbalho.
"República dos Poetas" é um brado poético, uma ode a poesia. Através dos jovens intérpretes, a poesia se apresenta em suas diversas expressões. Arte, amor, violência e liberdade são vivenciadas em cenas/sequências/imagens em forma criativa e expressiva tendo como principais inspirações: Dora Ferreira, Roberto Piva, Jorge Mautner, Rimbaud e Glauber Rocha. O texto que é uma livre transcrição do diretor teatral, arte educador e filósofo Fábio Viana e promete fazer muita gente se emocionar.
O Bando de Teatro Sem Nome desenvolve uma linguagem particular e própria, aulas/ensaios acontecem diariamente no Barracão das Artes, onde os participantes têm uma intensa preparação que inclui estudo de textos, artes circenses, preparação corporal (dança de contato, alongamento), dança afro e contemporânea, yoga, canto, capoeira e filosofia.
SERVIÇO:
Comemoração dos 10 anos do Bando de Teatro Sem Nome
Atração: Segundo Ciclo do Experimento e exercício cênico "República dos Poetas"
Período: 10,11,13 e 14 de fevereiro de 2017
Horário: 19h30
Local: Barracão das Artes (no Forte do Barbalho,antigo quartel da PM, Rua Marechal Gabriel Botafogo, s/n).
Senhas distribuídas meia hora antes do início da apresentação.
0 comentários :
Postar um comentário