De 9 a 15 de fevereiro o cinema dos Barris recebe uma estreia e a sessão Segunda Chance. A Sala Walter da Silveira vai exibir, às 15h, o filme “Corrida Mortal 2050”, que marca a volta ao cinema do lendário produtor de filmes B, Roger Corman, após completar 90 anos de idade. Já a sessão Segunda Chance conta com a exibição de “A garota no trem”, de Tate Taylor, às 17h. A entrada é franca.
Sala Walter da Silveira
De 09 a 15 de fevereiro
Apoio: MPLC
Entrada franca
Estreia
15h
Corrida Mortal 2050 (Roger Coman Presents: Death Race 2050, EUA, 2017)
Direção: G. J. Echternkamp
Elenco: Manu Bennett, Malcolm McDowell e Marci Miller
Duração: 92 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse - Roger Corman, o lendário ícone do cinema, está de volta com o mais ultrajante de todos os seus filmes, nesta sensacional nova versão do original "Death Race 2000", cheia de ação e humor negro. O filme acontece no ano de 2050, quando a sociedade americana recebe uma lavagem cerebral através das diversões violentas da realidade virtual pelo o governo corporativo, comandado pelo Presidente (Malcolm McDowell). O evento do ano é a Corrida Mortal, na qual um bando de truculentos motoristas compete em uma corrida pelo país.
Sessão Segunda Chance
17h
Apoio: MPLC
A garota no trem (The Girl On The Train, EUA, 2016)
Direção: Tate Taylor
Elenco: Emily Blunt, Rebecca Ferguson e Haley Bennett
Duração: 114 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse - Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

0 comentários :
Postar um comentário