Foi coroada a Rainha do Carnaval de Salvador em 2017, na noite de sábado (11), em evento realizado no Hotel Fiesta, a estudante de odontologia Milena Além Fonseca, de 21 anos.
A eleita vai receber premiação de R$ 10 mil, um contrato com uma agência de modelos e duas viagens, sendo uma delas para a Espanha.
Gleiciele Teixeira Oliveira, de 19 anos, e Eduarda Santos Paixão, de 22, foram escolhidas respectivamente como primeira, e segunda princesas.
Onze jurados das áreas de beleza, fotografia e moda participaram da escolha durante o evento de sábado. O concurso para eleger a Rainha do Carnaval começou em 29 de janeiro, com 47 candidatas. Doze chegaram até a final e três delas foram escolhidas para representar a capital baiana durante a folia.
0 comentários :
Postar um comentário