Um assalto aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (31), no restaurante Dona Yoko, no bairro de Brotas, na Avenida Dom João VI, nas proximidades do Edifício Brotas Center. Na fuga, os suspeitos, em um Siena, pegaram a contramão, assustando motoristas no local. Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes que deixou um morto e quatro feridos.
Um dos ladrões atirou acertando o parabrisa de um Fiat Uno, onde estavam um casal e uma criança. Eles não se feriram. Com o disparo, policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), que faziam ronda na região, iniciaram a perseguição nas proximidades do banco Bradesco, na Dom João VI.
Com a troca de tiros, três suspeitos foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão custodiados. Dois PMs foram baleados no braço, sem gravidade. Um quarto suspeito do assalto foi preso.
0 comentários :
Postar um comentário