Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de março de 2017

Biblioteca dos Barris oferece curso gratuito de Libras

Interessados em aprender noções da Língua Brasileira de Sinais (Libras) têm a oportunidade na Biblioteca dos Barris. Em todas as quartas-feiras de abril, acontecerá a Oficina Introdutória da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Gratuita.

As aulas acontecerão das 14h às 17h, com mediação de Yúrika Sato Nóbrega, graduanda em Letras Libras na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A proposta é difundir a Libras para a comunidade e apresentar a teoria sobre a surdez, assim como atuar comunicativamente junto aos surdos nos espaços sociais.

Serão ofertadas vagas gratuitas para a oficina que acontecerá na Sala 7, da unidade que é vinculada à Fundação Pedro Calmon/SecultBA. Os interessados devem solicitar inscrições através do e-mail viva.bpeb@fpc.ba.gov.br. Mais informações pelo telefone 71 3117-6085.


Fonte: Ascom/ Fundação Pedro Calmon (FPC)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑