Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de março de 2017

Retorno para Salvador pelo ferry tem espera de duas horas e meia para motoristas

O sistema ferry boat tem fluxo intenso de veículos na manhã desta quarta-feira (1º). Segundo a Internacional Travessias, empresa que administra o transporte, a espera para motoristas é de 1h30 no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, porém motoristas rebatem e reclamam que a espera está em torno de 2h30. Já os pedestres esperam em média 50 minutos para embarcar.

Para atender a demanda, as viagens ocorrem a cada 30 minutos, com seis embarcações à disposição: Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr., Pinheiro e Zumbi dos Palmares.

O serviço de Hora Marcada é exclusivo aos veículos. Como a venda é feita somente pela internet, o total disponível oscila bastante, portanto, é importante checar a disponibilidade através do site da Internacional Travessias.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑