Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Operação da Embasa retira quase um quilômetro de rede clandestina na orla de Piatã

Em operação realizada pela Embasa, na última semana, na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador, com apoio da Polícia Militar, técnicos da empresa identificaram e retiraram cerca de um quilômetro de ramais de água clandestinos na orla de Piatã. As tubulações, implantadas ilegalmente, desviavam água da rede de abastecimento localizada em via pública e abasteciam 22 torneiras localizadas entre os coqueiros da praia. Com a fraude, a empresa estima uma perda de água entre 2.600 a 5 mil metros cúbicos por mês.

“Após a retirada das tubulações, realizamos uma intervenção na rede distribuidora da Embasa para impedir novas fraudes na localidade. Todo o material que servia de furto de água foi recolhido e armazenado para reciclagem. Não houve o encaminhamento de nenhum responsável pela infração à delegacia, já que no momento da ação não foi possível a identificação dos mesmos”, explica a gerente comercial da Embasa na unidade da Bolandeira, Bianca Régis.

Para intensificar o monitoramento e a fiscalização dos casos de fraudes na rede distribuidora de água na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Embasa conta com 50 equipes de campo que trabalham diariamente para combater o furto de água em suas redes. O uso ilegal da água compromete o abastecimento de água e prejudica o cidadão. Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑