Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Finalmente casarão localizado no Barbalho será demolido

Finalmente, o casarão com risco de desabamento localizado no bairro do Barbalho, no Centro Antigo de Salvador, será demolido neste sábado, 29. A informação foi confirmada pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac).

A demolição será feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). Para evitar acidentes, outras áreas na região, ainda não reveladas, serão interditadas.

O prédio está situado na rua Professor Viegas, interditada desde o último dia 20. O bloqueio foi realizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a pedido da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Algumas vias do local serão interditadas no dia pela Transalvador.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑