Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PSB - Bahia debate cenário político


O PSB-Bahia sedia neste final de semana mais uma etapa do curso de formação política. Entre os temas a serem discutidos estão o cenário político nacional e as crises política e institucional por que passa o Brasil, além do comportamento do eleitor brasileiro em tempos de redes sociais.

Na sexta-feira, dia 4, a partir das 19h, a conferencista será a pós-doutora em Ciência Política, Luciana Veiga, que abordará o uso das redes sociais pelos eleitores comuns e seus comportamentos.

Já no sábado, dia 5, às 9h, a senadora Lídice da Mata fará uma abordagem do cenário político nacional, bem como uma análise da crise.

A capacitação faz parte de uma série de encontros promovidos pela Fundação João Mangabeira e PSB-BA e será realizada na sede do partido, no endereço Rua deputado Cunha Bueno, 71, Rio Vermelho (atrás do Colégio Manuel Devoto).



Serviço|



O quê: Seminário de Formação Política – 4º módulo


Quando: 4 e 5 de agosto


Onde: Sede do PSB, Rua Deputado Cunha Bueno, nº 71, Rio Vermelho

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑