Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Festival Alternativo movimenta Parque de Pituaçu no próximo domingo

O Parque Metropolitano de Pituaçu, Equipamento administrado pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Inema, através de sua Diretoria de Unidades de Conservação (Diruc), será palco do primeiro Festival Alternativo Viva o Parque, que acontece no próximo domingo (17) durante todo o dia.

Promovido pela união de grupos da sociedade civil ligados ao Parque, com o apoio do Inema, o festival tem por objetivo de ocupar os espaços de lazer com atividades lúdicas gratuitas, unindo as diferentes manifestações artístico-culturais e educativas que já são desenvolvidas, na forma de um evento único com música, dança, esporte, arte e cidadania.

Confira a programação na arte abaixo (clique para ampliar). Mais informações através das redes sociais do Festival Alternativo.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑