Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Brasil perde da Inglaterra e dá adeus ao Mundial sub-17

Desta vez não deu para os garotos do Brasil. Depois de virarem heroicamente um jogo contra a Alemanha nas quartas de final, os meninos do time sub-17 verde-amarelo sucumbiram diante da Inglaterra, nas semifinais do Mundial da categoria, que está sendo disputado na Índia, e deram adeus ao torneio nesta quarta-feira (25).

Os ingleses abriram o placar no primeiro tempo, levaram o empate, mas, por meio do atacante Brewster, do Liverpool, que já havia marcado o primeiro gol, decretaram a vitória por 3 a 1, em duas bobeadas da defesa brasileira.

Sufocados por Paulinho e companhia no segundo tempo, os garotos britânicos mostraram competência no setor defensivo e sorte por não terem pela frente um Brasil tão caprichoso nas finalizações.
Agora, a Inglaterra espera o vencedor do confronto entre Mali e Espanha para saber contra quem decidirá o título no próximo sábado (28).

Ao Brasil, resta lutar pelo terceiro lugar da competição contra o perdedor do duelo, também no sábado.  (r7)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑