Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Passagens para o feriado em Morro de São Paulo estão à venda no Terminal Náutico

Os usuários da travessia Salvador-Mar Grande encontram nesta quinta-feira (21)  embarque imediato nos dois terminais do sistema:  Terminal Náutico, no Comércio, e Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.  A travessia está com seis embarcações em tráfego desde às 5h e os horários de saída ocorrem de 30 em 30 minutos.  Na Baía de Todos os Santos as condições de navegação são boas, com ventos fracos e mar calmo. Hoje a última viagem com saída da capital ocorre hoje às 20h e, de Mar Grande, às 18h30.

Passagens para o Morro de São Paulo - Para aqueles que estão pretendendo passar o Natal em Morro de São Paulo, a Astramab – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que ainda existem passagens para todo este final de semana. A Astramab recomenda, no entanto, que os usuários antecipem a compra dos bilhetes,  vendidas nos guichês das operadoras oficiais   Ilha Bela, Biotur e Farol do Morro, instalados no Terminal Náutico. Para quem sai da capital, os horários disponíveis são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem de catamarã dura entre duas horas e duas horas e vinte minutos. A passagem custa R$ 95,20.

As escunas de turismo também operam com boa procura nesta quinta-feira e a expectativa é de que durante o final de semana, prolongado com o feriado de Natal, sejam muito requisitadas pelos turistas.  As escunas fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, saindo   às 9h e retornando  às 17h30. Denominado de "Passeio às Ilhas", o tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A tarifa custa R$ 50.



A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que o sistema Ferry-Boat vem registrando fluxo moderado de veículos e tranquilo de pedestres no terminal São Joaquim. Para atender a esta demanda, as viagens vêm ocorrendo a cada 30 minutos desde as primeiras horas. Seis embarcações realizam viagem: Anna Nery, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro e Rio Paraguaçu. A sétima embarcação, Juracy Magalhães Jr. está em stand by.  Em Bom Despacho, o movimento segue tranquilo para veículos e pedestres.

Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de compra de passagem com o cartão recarregável para o próximo horário de viagem.

Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência. 

0 comentários :

 

E Chic

Blog do Sâo Joâo

Decoraçâo

Decoraçâo

São Joâo

São Joâo
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑