Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Biozenthi apresenta novas cores de batom vegano

Lilás Soft e Nude são os novos integrantes da linha de batons líquidos Italian Make, que hidratam, preenchem os lábios e conferem efeito mate duradouro.

Provando que o mercado vegano cresce cada vez mais e está atento as novas tendências, a Biozenthi, empresa de cosméticos veganos, apresenta suas novas cores de batom, o Lilás Soft 55 e o Nude 10. Márcio Accordi, biólogo geneticista e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos, explica que o batom é hipoalergênico, não contém ingredientes animais e hidrata os lábios com sensação de preenchimento. “O produto é formulado com vitamina E, ativo que exerce ação antioxidante e protetora. Sem perfume, o Batom Líquido Italian Make tem secagem rápida, boa cobertura e efeito mate”, explica.


Disponível em sete cores (Nude 10; Sedução 15; Vermelho equilíbrio 20; Vermelho perigo 30; Divina Dama 40; Rosa Elegante 45; Sim eu posso 50 e lilás soft 55), o batom possui pigmentos orgânicos, sem metais pesados e ingredientes que hidratam e conferem sensação de preenchimento e efeito mate duradouro. “Os batons da Biozenthi não deixam os lábios ressecados, pois há em sua composição um percentual pequeno de sílica revestida com silicone e emolientes que, além de hidratar, dão a consistência ideal para os batons, evitando rachaduras”, afirma Márcio. Além disso, os produtos têm uso seguro para pessoas veganas e celíacas.
Biozenthi Laboratórios Cosméticos: Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten, Biozenthi é uma empresa que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos, tem uso seguro para veganos e são livres de glúten. http://www.biozenthi.com/

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑