Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de janeiro de 2018

Movimento é intenso na travessia para a Ilha

Travessia Salvador-Mar Grande registra intenso movimento na saída para a Ilha de Itaparica

Com intenso movimento de saída da capital com destino à Ilha de Itaparica, mas sem fila, a travessia travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande está operando na manhã deste sábado (20) com horários  de saída de  meia em meia hora ou de 15 em 15 minutos.

Oito embarcações estão em tráfego  desde às 5h, início das operações.  No sentido de Mar Grande para Salvador,  o fluxo de passageiros é tranquilo e os horários são os da grade padrão: de meia em meia hora.

A  expectativa    é que o embarque siga sempre intenso durante esta manhã. Saindo do terminal Náutico, a última viagem hoje será feira às 20h. Já de Mar Grande, a última saída ocorre às 18h30.A linha Salvador-Morro de São Paulo também registra bom movimento de venda de passagens e de embarque, com muito turistas se deslocando para o final de semana na Ilha de Tinharé. 

Os dois primeiros catamarãs do dia vão zarpar às 8h30 e às 9h com lotação completa. Os próximos horários serão às 10h30, 13h e 14h. No sentido inverso, os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 95,20 e o percurso da viagem é feito em tempo médio de 2h20.

As escunas do passeio turístico pela Baía de Todos os Santos também têm grande procura e a previsão é de que entre oito e 10 deslas zarpem às 9h do terminal,   com muitos baianos e turistas aproveitando o sábado de sol para fazerem o tour.

No roteiro são feitas duas paradas: a primeira em Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica, de onde as escunas retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑