Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Parapraia tem público recorde no fim de semana


O ParaPraia tem público recorde no segundo fim de semana na Praia de Ondina. Nesta quinta edição, o projeto recebeu cerca de 117 banhistas, sendo que 70 no sábado e 47 hoje (21/01), consolidando a praia adaptada para receber deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida. Com o patrocínio da Braskem e do Salvador Shopping, o ParaPraia permanece em Ondina até o dia 18 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, das 08 às 12 horas, na praia em frente ao IBR (instituto Bahiano de Reabilitação).

Em cadeiras anfíbias e com outros acessórios flutuantes, o banho é promovido com total conforto e segurança, através da total assistência de alunos e professores da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Este um dos motivos do sucesso do projeto, que vem recebendo usuários de todas as regiões da capital e de outras cidades do Estado.

O Espaço Braskem, lançado com sucesso na última edição, está de volta para receber os usuários e acompanhantes com conforto e água gelada. O descanso também é garantido pelas seguras e confortáveis cadeiras Azuis, criadas com o selo do plástico verde da Braskem, fruto da combinação de inovação, tecnologia e sustentabilidade.

Já o Chuveirão do Salvador Shopping garante um banho de água doce e refrescante aos frequentadores do projeto. Na saída do mar, todos poderão aproveitar uma chuveirada para “tirar o sal”. O shopping oferece toalhas para maior conforto na saída do banho.

Nesta 5ª edição, a praia de Ondina, com suas rampas próprias, ganha mais infraestrutura para ficar totalmente adaptada. Os deficientes físicos, pessoas com mobilidade reduzida e seus acompanhantes serão recebidos com cadeiras anfíbias flutuantes, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais e tendas. O Parapraia é produzido pela Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS). 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑