Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Sarau du Brown recebe AnaVitória no próximo domingo, 28, no Museu du Ritmo

Em edição única, Carlinhos Brown apresenta pela primeira vez em Salvador canções do seu novo CD “Semelhantes” 




Há 11 anos quando Carlinhos Brown anunciou a primeira edição do Sarau du Brown nascia em Salvador um novo conceito para os ensaios de verão na capital baiana. Música, poesia, teatro, dança, artes plásticas e moda reunidos em um só espetáculo com a participação de grandes artistas da música baiana e nacional. Em 2018 não será diferente. Com edição única, o cacique irá receber a dupla AnaVitória e a banda Didá, no próximo domingo, 28, no Museu du Ritmo, a partir das 18h, com a promessa de um show surpreendente e cheio de energia, próprio das apresentações do anfitrião. A abertura da festa ficará por conta da banda Electrotimba.


Essa não será a primeira vez que Carlinhos Brown dividirá o palco com AnaVitória. A parceria com a dupla teve início no ano passado durante o festival Combina MPB, em uma apresentação que arrancou aplausos e lágrimas do público presente. Para o Sarau du Brown, a expectativa é de um reencontro ainda mais emocionante e animado com as jovens tocantinenses que são um verdadeiro sucesso em todo país. Na ocasião, as artistas vão interpretar os seus maiores hits como “Trevo (Tu)”, “Agora eu quero ir” e “Dengo”, além de repetir a dobradinha com Carlinhos Brown nas canções do artista como “Tantinho” e “Já sei namorar”.


“São duas jovens incríveis, super talentosas, que já nasceram como um mega clássico da MPB.  As canções que elas fazem realmente tocam na alma e já marcaram, inclusive, minha vida familiar. Tenho certeza que será um belíssimo reencontro”, ressaltou o mestre sobre as suas convidadas. Lembrando que foi a música Trevo (Tu), da dupla tocantinense, que fez Carlinhos Brown se emocionar durante o primeiro dia de audições às cegas do The Voice Kids 2018. 


A 11ª edição do Sarau du Brown também reserva espaço para o ineditismo. É por lá que o mestre Carlinhos Brown irá apresentar pela primeira vez em Salvador canções do seu mais novo CD, intitulado “Semelhantes”. As recém lançadas “Deus Mestiço”, “Sacrilégio”, “Ilustres” e “Derivado Petrolífero” estarão presentes no repertório do artista, bem como alguns dos seus maiores sucessos carnavalescos, como  “Ashansú”, “Faraó e “Água Mineral”, além das clássicas “ VC, O Amor e Eu” e “Carnavália”.


SERVIÇO:

O quê: Sarau du Brown 2018

28/01 – Convidados: Ana Vitória e Banda Didá

Show de abertura: Electrotimba

Local: Museu du Ritmo (Comércio)

Horário: 18h

Ingressos: R$ 80 

Vendas: Balcões dos shoppings e através do site ingressos.carlinhosbrown.com.br/



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑