Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo e opera hoje até às 19h

É tranquilo nesta manhã de terça-feira (16) o movimento de embarque na travessia Salvador-Mar Grande. Tanto no no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Terminal Náutico, no Comércio, os passageiros encontram embarque imediato. O sistema está operando desde as 5h com oito embarcações e os horários de saída são de meia em meia hora. 

A  travessia fará uma rápida parada nesta manha por conta da maré baixa, que impede as operações no Terminal de Vera Cruz. O serviço será susenso às 8h30 e retomado às 9h30. Também devido à maré baixa, hoje o últmo horário saindo de Salvador será às 19h e nao às 20h, como normalmente acontece. De Mar Grande para a capital, a última saída ocorre às 18h30.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   operam sem restrições nesta terça. Saindo do Terminal Náutico, os horários são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo são: 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 95,20 e a viagem dura, em média, 2h20. Os usuários podem comprar bilhetes para a linha de Morro no momento do embarque   nos guichês das concessionárias no termina. Com boa procura pelos turistas, as escunas do passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos zarpam às 9h do terminal, fazem paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑